Bates Motel (A&E) – 2ª temporada (FINALIZADA)

batess02e01 Gone But Not Forgotten – Norman fica obcecado com morte da senhorita Watson. Norma se preocupa com o futuro do Motel quando os planos para a estrada de desvio são postos em prática antes do previsto. Bradley é levada a extremos, enquanto procura pelo assassino de seu pai. Episódio focado em introduzir novas storylines para a temporada, somente não curti a “vida loka” de Bradley, me pareceu muito over, tanto a atriz quanto a personagem.

s02e02 Shadow of a Doubt – Norma tenta distrair Norman de sua obsessão. Bradley pede a ajuda de Norman, quando precisa sair de uma situação complicada. Romero é pressionado a fazer uma prisão por conta do assassinato. Uma nova pessoa no trabalho leva Dylan e Remo aos seus limites.

s02e03 Caleb – Dylan tenta aproximar Norma de seu irmão, que aparece na pousada. Ela conhece um aliado em sua batalha para impedir a estrada de desvio, quando é apresentada a sociedade local numa festinha. O memorial feito por Emma leva a um novo relacionamento. Nesse meio tempo, Norman fica sob a influência de uma nova garota. Ao final, novos lances dramáticos para a família Bates!

s02e04 Check-Out – As consequências do retorno de Caleb, fazem Dylan questionar sua lealdade pela Norma e o Norman. Christine apresenta Norma ao cenário social de White Pine. Norman se incomoda com a presença de Caleb na cidade. Romero se vê no meio de uma guerra. Achei o episódio meio filler após a revelação ao final do anterior, no entanto, gosto como o episódio vem mostrando as “facetas” de Norman aos poucos.

s02e05 The Escape Artist – Norman confia a Cody um segredo de família. Dylan luta por sua vida, enquanto a guerra de Zane ganha maiores proporções. Norma faz um acordo com um homem misterioso para ajudar a impedir a construção do desvio..

*Como a série estava me desagradando, resolvi dar uma parada estratégica, porém, agora no Summer Season, com menos séries para assistir pretendo terminar a temporada, vamos lá!

s02e06 Plunge – Dylan será colocado em uma situação difícil. Um segredo começa a ser revelado ameaçando o relacionamento de Norma e Norman. Emma se deparará com uma situação muito perigosa. Episódio que serviu para, finalmente, expor os apagões de Norman a sua mãe e criar um gancho bacana.

s02e07 Presumed Innocent – A fé de Norma em seu filho é abalada, o relacionamento de Dylan e Zane entra em conflito enquanto Cody e Norman passam por um obstáculo que deve mudar ambas as vidas. Um segredo é revelado.

s02e08 Meltdown – Enquanto Romero continua a investigar o assassinato de Miss Watson, Dylan enfrenta uma decisão difícil e Norman se distancia de sua mãe.

s02e09 The Box – Dylan deve decidir se deveria arriscar a sua vida para salvar uma pessoa amada. Romero espera que um antigo colega de trabalho o ajude a determinar o envolvimento de Norman em um crime. As coisas começam clarear um pouco para Norman.

Essa reta final da temporada demonstra o quanto os roteiristas se equivocaram em subdividir os três principais personagens, a família Bates, em três storylines desconexas que, somente agora, convergem num arco completo, mas os peças não se encaixaram completamente.

s02e10 The Immutable Truth Season Finale – Um trágico evento do passado assombra Norman. Norma tenta impedir que Norman cometa um terrível erro. Romero e Dylan encontram uma maneira de acabar com a guerra do tráfico.

Impressionante como a temporada deu todo uma volta e acabou, mais ou menos, ou sem muitas alterações ao final de 1ª temporada. Se pensarmos realmente nada de importante aconteceu, a não ser explorar de maneira superficial as loucuras de Norman, nenhum novo personagem da temporada realmente interagiu de maneira concisa e importante com os protagonistas, uma pena! Deixo a série por aqui!

STATUS: RENOVADA PARA 3ª TEMPORADA (mar/abril 2015).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: