Major Crimes (TNT) – 3ª temporada MIDSUMMER FINALE

MajorC-Cartazs03e01 Flight Risk – Quando um pai e suas duas crianças desaparecem, a equipe precisa trabalhar rápido para encontrá-los, ao mesmo tempo em que descobrem vários segredos de família durante o processo. Enquanto isso, Raydor faz o melhor para ganhar a confiança de Rusty enquanto esse procura Provenza para contar um segredo. Que retorno bacana de Raydor e sua equipe, um episódio centrado num caso de desaparecimento que, obviamente, como ocorria com The Closer, é muito mais complexo do que aparentava, mesmo que de fácil reconhecimento do desfecho para os fãs mais atentos, mesmo assim, muito sombrio!

s03e02 Personal Day – Logo depois de ser libertado da prisão, um homem que afirma ser inocente é encontrado morto. O caso da vítima é reaberto e a equipe trabalha contra o tempo para resolver o caso de 17 anos antes. Para a surpresa de Raydor, Rusty confessa a razão de seu comportamento, promovendo um encontro entre as duas Sharons. Episódio focado no personagem de Julio.

s03e03 Frozen Assets – A Divisão enfrenta um novo desafio ao investigar o assassinato de um cachorro que ganhou uma propriedade no valor de 20 milhões de dólares de seu falecido dono. Com a ajuda de Jonathan Baird, conhecido como Dick Tracy, o caso segue por um caminho inesperado.

Primeiro episódio cômico da temporada, ainda que irregular!

s03e04 Letting It Go – O time investiga o assassinato de um suposto estuprador. Enquanto isso, Rusty descobre uma mentira de sua mãe e questiona os motivos dela.

s03e05 Do Not Disturb – quando um indiano é encontrado morto em sua suíte num hotel, a equipe de Major Crimes chega a um diplomata indiano e sua filha, atualmente desaparecida, tendo que unir forças com o FBI; trama contada pela ótica de Rusty ao psicologo ao questionar-se se deve ou não assumir aos amigos da equipe sua sexualidade. O caso em si não era nenhuma maravilha, mas a abordagem sobre os questionamentos de Rusty renderam uma storyline acima da média.

s03e06 Jane Doe – ao contrário do episódio anterior, aqui tivemos um fraco contexto entre Raydor e Rusty com a chegada do marido de Raydor para convencê-lo a adotar oficialmente Rusty, porém, o caso da semana sobre a jovem encontrada morta dentro de uma lixeira foi interessante e revoltante pela banalidade do motivo e pela falta de identidade da vítima.

s03e07 Two Options – excelente episódio que fugiu um pouco da pegada “testemunho” da série, para abordar, pelo que sei como teste para um novo spin of centrado em Fritz e McGinnis (participação de Laurie Holden), inteligência policial ao colocar a major crimes junto com a Operações Especiais, e todo seu aparato tecnológico. O resultado deu certo, inclusive pela dinâmica entre os personagens e pelo bom caso policial investigado, muito bem desenvolvido, passo-a-passo.

Deixou uma boa impressão se os personagens secundários foram catapultados para uma nova série policial.

s03e08 Cutting Loose – quando uma fã(nática) de um ator da série no qual o agente Tao presta consultoria aparece morta dentro de um contêiner, as investigações levam a equipe para o referido ator (participação de Luke Perry) e ao marido da fã incondicional; episódio que soube equilibrar comédia e investigação de maneira competente. 

s03e09 Sweet Revenge – quando investigam um homicídio estranho, podendo haver um atirador envolvido, envolvendo um criador de sites de vinganças amorosas, na qual, os vingativos divulgam videos amadores de seus “exes”. Além disso, Sharon precisa lhe dar com a chegada de seu filho, que não aceita naturalmente a adoção de Rusty. Mais um bom episódio dessa temporada!

s03e10 Zoo Story (midseason finale) – voltando a abordar um caso conjunto entre a Delitos Graves e Operações Especiais, que pelo andar da carruagem deve ganhar uma série para chamar de sua com Fritz e McGinnis, envoltos numa investigação de uma agente da OE que está desaparecida ao se infiltrar numa boate para investigar o desaparecimento de outras jovens mulheres, o caso em si foi abaixo de alguns outros da temporada, muito boa diga-se de passagem, mas ainda tivemos um novo embate entre McGinnis e Sharon e Rusty em um novo capítulo com sua problemática mãe.

Retorno em Dez/Jan 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: