Undateable (NBC) – 1ª temporada (FINALIZADA)

undateableA comédia relata a vida de Danny Beeman e Justin, dois rapazes completamente diferentes que se unem quando descobrem que possuem uma certa habilidade em comum: a inabilidade para atrair mulheres. A vida dos dois é alterada quando um personagem mais confiante passa a fazer parte do cotidiano.

s01e01 Pilot – Quando Danny recebe Justin como seu colega de apartamento, Danny acaba, sem querer, herdando um grupo de amigos com sérios problemas amorosos. Todos reunidos num bar (ok nada original) uns em busca de amores e outros em busca de sexo, excetuando-se o claro clima óbvio de How I Met Your Mother e Friends, somente não funciona a tensão sexual entre Justin e a garçonete, por culpa do texto também; gosto do trabalho do ator Chris D’Elia, visto recentemente na sitcom Whitney, aqui com um papel mais comum de pegador com tiradas cômicas, os demais personagens não me conquistaram ainda.

Confesso se não fosse Summer Season, não sei se acompanharia essa comédia simples, banal e, por vezes, engraçada!

s01e02 Pants Buddies – Danny envia uma mensagem para Nicki usando o celular de Justin. Enquanto isso, o grupo questiona as verdadeiras intenções de Danny. Sem as apresentações necessárias do piloto, parece que o roteiro dá um passo adiante, pelo menos, mais engraçado!

s01e03 Three’s a Crowd – Danny diz que não existe amizade entre homens e mulheres sem interesse sexual. Justin fica chateado quando descobre que Nikki gosta do Danny e o amigo dá um jeito de ajudá-lo com suas técnicas para chegar na amada. Leslie magoa Shelly. Vamos ver se a ideia dos roteiristas de logo unirem Justin e Nikki no início da série manterá o foco pegador/pega ninguém dos protagonistas.

s01e04 The Switch – Justin e Nicki estão felizes com o namoro e essa animação deixa Danny meio sem jeito. Leslie apresenta sua amiga Sabrina ao irmão que acaba gostando da moça apesar dela não querer mais vê-lo. Justin resolve dar conselhos ao amigo para conquistar Sabrina. Mesmo não conseguindo lá muita regularidade em seu texto, me divirto com os termos proferidos entre os protagonistas como “little bird” de Danny para Justin.

s01e05 My Hero is Me – Justin revela seus sentimentos por Nicki, mas não recebe a reação que esperava. Enquanto isso, Danny tenta ajudar mas percebe que seu conselho estava errado. Ao mesmo tempo, as coisas ficam estranhas entre Burski e Leslie.

s01e06 Leader of the Pack – Quando Nicki tenta apimentar as coisas com Justin, ele fica inseguro e pede ajuda a Danny, que o ensina algo que vai mudar o jogo.

s01e07 The Move – Nikki volta de viagem e deixa JUstin inseguro quando ela começa a fazer coisas diferentes na cama. Por conta disso ele pede que Danny lhe ensine seu movimento infalível. Shelly tenta fazer Burski chorar, provando que ele é sensível como qualquer um.

s01e08 The Julius Effect – Leslie surge com uma visita surpresa, seu ex-marido, fazendo com que Danny deve tomar uma decisão difícil sobre família e amizade. Enquanto isso, depois de um pesadelo, Shelly promete visitar Danny em seus sonhos.

s01e09 Low Hanging Fruit – Justin empurra a relação de Danny para um novo nível, fazendo com que ele reaja de forma destrutiva. Enquanto isso, Brett pede sugestões de nomes para suas partes íntimas.

s01e10 Daddy Issues –  O pai de Justin está na cidade e Danny se envolve nesse relacionamento complicado, só para piorar as coisas. Enquanto isso, Sabrina e Shelly fazem uma aposta.

s01e11 Let There Be Light – Danny e Justin brigam com o novo vizinho que insiste em ligar luzes fortes durante a noite, não deixando ninguém dormir; Sabrina desconta sua raiva de Danny nos amigos dele que tentam amenizar a situação; Leslie continua na sua busca por um novo namorado.

s01e12 Danny’s Boy – Danny e os amigos resolvem investir no bar de Justin mas isso acaba virando um problema quando Danny acaba tomando conta do negócio deixando Justin enciumado; Sabrina continua descontando sua raiva no ex-namorado usando frases de efeito contra ele.

s01e13 Go For Gary Series Finale (não oficial) – Danny fica sentido quando uma mulher se interessa pelo Justin ao invés dele. Enquanto isso, o pessoal compara as notas de cada um em um aplicativo sobre o desempenho sexual masculino.

Bom episódio piloto que abordou o fim do relacionamento de Justin, agora já amparado pelo amigo Danny, mesmo que contra sua vontade!

A série se mostrou leve e descompromissada, no ritmo de sitcom de amigos e seus relacionamentos amorosos, não houve nenhum grande destaque ao texto, somente regular, menos mal que Chris D’Elia tem um timing cômico bastante apurado, mas o texto e os atores secundários não conseguiram tornar a série relevante. Como o próprio canal “queimou” a série com episodios duplos e até mesmo triplo, acredito no seu cancelamento.

STATUS: RENOVADA (jun/15).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: