You’re the Worst (canal FX) – 1ª temporada (FINALIZADA)

youretheworstUma comédia que segue na linha contrária das produções românticas usuais acompanhando Jimmy e Gretchen. Eles se conhecem em um casamento e, por mais que lutem contra o que sentem, acabam cada vez mais apaixonados.

No entanto, todos acreditam que eles não são um casal que vai para frente – muito pelo contrário. Ambos são “os piores” no que diz respeito a relacionamentos e à vida pessoal. Trata-se de uma visão moderna do amor e da felicidade contada pelos olhos de duas pessoas que nunca foram muito bem-sucedidas em nenhuma das duas coisas.

s01e01 Pilot – Jimmy e Gretchen se conhecem em um casamento e percebem que a química entre eles não é puramente sexual, o que contraria o bom senso de ambos.

Mesmo ainda irregular, achei os diálogos e personagens principais bastante engraçados e carismáticos, vou dar uma chance!

s01e02 Insouciance – Gretchen avisa Jimmy que está naquele período do mês e acaba sendo rejeitada por ele durante os próximos cinco dias. Quando ela percebe o motivo da dispensa fica furiosa com o ficante. Jimmy tenta emplacar seu livro na livraria local sem muito sucesso. Hilário!!!

s01e03 Keys open Doors – Gretchen pede a Jimmy a chave da casa dele. Uma situação simples, emprestar a chave, vira uma grande conspiração na cabeça de Jimmy.

s01e04 What Normal People Do – Gretchen faz Jimmy visitar seu desastroso apartamento. O choque de estilo de vida de Jimmy e Gretchen ilustra algumas piadas bastante engraçadas.

s01e05 Sunday Funday – Jimmy encontra-se envolvido em planos de Gretchen, Edgar e Lindsay. Ainda não acredito que os personagens coadjuvantes consigam carregar uma storyline sozinha, preferiria que a vida profissional dos protagonistas rendessem novas tramas.

s01e06 PTSD – Depois de Jimmy acidentalmente dormir com uma grande celebridade, ele e Gretchen embarcam em uma corrida sexual para deixar as suas pontuações niveladas.

s01e07 Equally Dead Inside – Jimmy se abre emocionalmente, o que deixa Gretchen completamente apavorada. Como a série tem personagens protagonistas carismáticos, a relação do casal é muito divertida, com tiradas hilariantes.

s01e08 Finish Your Milk – Jimmy conhece os pais de Gretchen, na verdade, conhece muito pouco, pois Gretchen esconde os mesmos de Jimmy, o que provoca uma crise no relacionamento dos personagens. Apesar de ser um episódio que introduz novas características à Gretchen, acho que faltou humor ao roteiro, principalmente, nas storylines dos coadjuvantes.

s01e09 Constant Horror and Bone-Deep – Flashbacks revelam o passado dos protagonistas, enquanto no presente Jimmy e Gretchen tomam algumas decisões. Lindsay se sente abandonada pela melhor amiga. Com o relacionamento em crise, o roteiro faz umas voltas às vésperas da season finale, para decidir o enlace dos protagonistas.

s01e10 Fists and Feet and Stuff Season Finale – Jimmy e Gretchen tentam se entender e levar o relacionamento para o próximo nível. Tudo isso numa festa de sua ex, aqueles barbacue americanos, cheio de confusão e desencontros.

Confesso que a série me cativou aos poucos, principalmente, pela dupla protagonista, que parecem que entenderam o espírito dos personagens anárquicos e irônicos, uma química incrível! Uma pena os coadjuvantes não acompanharem tanto, está certo que acredito que seja mais culpa dos roteiros (muito irregulares nesses 10 episódios) do que por parte dos atores. A série foi renovada, migrando para o canal FXX, espero que consigam manter o frescor e graça da trama, sem apelar para “mais” uma comédia romântica!

STATUS: RENOVADA PARA 2ª TEMPORADA (2015). 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: