Community (Yahoo) – 6ª temporada (FINALIZADA)

communitys06e01 Ladders – Reitor Pelton contrata uma consultora administrativa para colocar as coisas em ordem em Greendale, colocando Abed contra Jeff, Britta e Annie. Agora contando com menos personagens originais, saíram Shirley e Troy, a série precisa novamente se reinventar, a entrada de Paget Brewster parece ser uma boa aposta, como uma personagem centrada em meio aos insanos já conhecidos por nós. Gosto muito do humor anárquico da série, mesmo que nem sempre engraçado, aposta num humor de referências e paródias, cada vez mais difícil de agradar, mesmo assim, imperdível!

s06e02 Lawnmower Maintenance and Postnatal Care – Enquanto Jeff e Frankie procuram ajuda para tirar o Reitor de seu caro mundo de realidade virtual, Britta descobre uma verdade desconfortável sobre seus pais. Para variar o Reitor sempre rende as melhores situações, mas confesso que gostei de conhecer os pais de Britta.

s06e03 Basic Crisis Room Decorum – Finalmente o episódio 100, onde o grupo tem que ir para a ofensiva contra a alegação de que Greendale graduou um cão, realizada por outra faculdade. Já Britta se conecta com Elroy sobre a banda “Natalie is Freezing”. Enquanto isso, Chang grava um pornô de uma só pessoa.

s06e04 Queer Studies & Advanced Waxing – A diretoria da escola convida o Reitor se tornar um membro, desde que ele promova sua “homossexualidade”. Chang faz audições para The Karate Kid, com a ajuda de Annie. Abed e Elroy tentam salvar um ninho de pássaros no roteador de internet de Greendale. Muito boa todas as storylines!

s06e05 Laws of Robotics & Party rights – Jeff reclama do charmoso presidiário Willy, que está estudando em Greendale via telerobot. Britta pede a Abed para contornar as regras de Annie contra festas em seu apartamento. Episódio bacana utilizando as mídias como teleconferência, assim criou-se um triângulo amoroso entre Jeff, Dean e Willy.

s06e06 Basic Email Security – Um hacker ameaça compartilhar e-mails pessoais de todos, se um comediante racista tiver permissão de se apresentar em Greendale. Community não ia perder um dos temas mais comentados nos últimos meses, vazamentos de emails (está faltando somente a questão racial), e claro conseguirão da melhor maneira.

s06e07 Advanced Safety Features – Um ex-namorado convence Britta a se juntar a uma campanha de marketing de guerrilha. Espero que a Honda tenha pago um ótimo valor ao canal/série pois a propaganda mesmo viralizada como algo negativo funciona para o alcance que se espera!

s06e08 Intro to Recycled Cinema – Enquanto Chang deixa Greendale para perseguir a fama em Hollywood, Abed se compromete a concluir seu filme inacabado auxiliado por Frankie, seu amigo produtor de cinema Maury e Jeff. Esperava um pouco mais.

s06e08 Grifting 101 – Quando um esperto vigarista, Professor DeSalvo, usa sua classe para enganar o grupo de estudo, Jeff é recrutado para conseguir vingança. Fazia tempo que não tinhamos uma cadeira nova na universidade, claro com peculiar tema sendo debatido/mostrado.

s06e10 Basic RV Repair and Palmistry –  Durante uma viagem com o objetivo de se livrar de um dos artefatos inúteis de Greendale, Abed transforma a situação em um filme recheado de flashbacks.

s06e11 Modern Espionage – o retorno do paintball é sempre clássico dentro da Community, mesmo passando o tempo e repetindo a temática, os roteiristas conseguem abordar de maneira inédita e criativa o tema no episódio. Uma partida secreta de paintball é jogada no campus de Greendale.

s06e12 Wedding Videography – O grupo vai ao casamento de Garrett, e Abed filma o evento como um mockumentary. Gosto quando o roteiro mostra que personagens tão dispares quanto os da série conseguem ter uma unidade em suas insanidades, é uma série diferenciada!

s06e13 Emotional Consequences of Broadcast Television – Quando o sexto ano do grupo em Greendale chega ao fim, Abed pede a todos que imaginem como seria um programa de TV sobre um sétimo ano.

Se não foi uma series finale, podem guardar o roteiro para isso, trocando somente a invenção da 7ª temporada por como seria o final da série. Até mesmo o tom foi mais melancólico, em compensação, como é bacana quando uma série consegue construir personagens surreais de maneira plausível que mesmo se não mencionassem de quem era cada plot da 7ª temporada facilmente reconheceríamos de quem pertencia o plot imaginário. Mesmo não tendo mais a regularidade genial das primeiras temporadas, acredito que o tipo de humor e as homenagens pop/nerds farão falta no caso da série não retornar.

STATUS: INDEFINIDO (JUN/15).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: