Girls (HBO) – 4ª temporada (FINALIZADA)

girlss04e01 Iowa – Hannah percebe algumas mudanças em suas relações devido sua mudança. Marnie faz uma apresentação em um brunch. Sosh se forma e conhecemos seus pais divorciados. Em seu retorno, o texto de Dunham e Judd Apatow aposta num episódio reintrodutório, mostrando a situação de cada uma das meninas com a partida iminente de Hannah. Vamos ver qual caminho a série tomará!

s04e02 Triggering – Hannah enfrenta alguns pontos iniciais, baixos e altos, sobre sua mudança para Iowa. Adorei a adaptação doida de Hannah, a personagem continua confusa, insegura, arrogante e divertida, ajudou a chegada do melhor amigo gay.

s04e03 Female Autor – Com apenas uma aula por semana, Hannah esbanja de tempo livre. Enquanto isso, Elijah visita Iowa. A melhor coisa do episódio foi o desabafo de Adam para Jessa e a burrice de Marnie!

s04e04 Cubbies – Shoshanna passa o dia com Ray após ser rejeitada em outra entrevista de emprego; As diferenças criativas e românticas de Marnie e Desi podem ser irreconciliáveis; Enquanto isso, em Iowa, Hannah é confrontada por seus colegas de sala e resolve ir a NY.

s04e05 Sit-In – Hannah tem de lidar com a recente descoberta a respeito de Adam, enquanto seus amigos tentam ajudá-la a encarar sua situação. Nada como uma Hannah em crise para dar um “up” na temporada! nenhuma personagem fica em crise melhor no mundo das séries!

s04e06 Close Up – Após um período introspectivo, Hannah tem uma epifania. Enquanto isso, Shoshanna passa por uma entrevista desastrosa. Adam tem que lidar com uma descoberta. Não queria que os roteiristas queimassem a personagem Mimi tão cedo, mas novamente vemos que Adam é o personagem mais “normal” na série.

s04e07 Ask Me My Name – Hannah sai para beber com Fran, um novo colega de trabalho (numa escola), antes de ir para um show de arte. Mais tarde, ela passa algum tempo a sós com Mimi-Rose. Muito bom episódio.

s04e08 Tad & Loreen & Avi & Shanaz – Jessa ensina a arte da sedução para Shoshanna. Marnie e Desi discutem sobre dinheiro. Hannah passa a tarde com uma nova amiga. Loreen e Tad têm um jantar esquisito com outro casal.

s04e09 Daddy Issues – Hannah precisa ser madura ao enfrentar uma crise familiar; Jessa, Ace, Mimi-Rose e Adam se encontram numa situação constrangedora; Marnie revela uma surpresa na festa de campanha do Ray.

s04e10 Home Birth Season Finale – Hannah, Adam e Jessa tentam convencer Caroline e Laird a desistirem de realizar o parto em casa; Enquanto isso, Shoshanna tem muito a pensar quando recebe uma oportunidade única de emprego; Ray explode sobre Desi acerca de seu relacionamento com Marnie.

Talvez essa tenha sido a temporada mais madura da série e, consequentemente, imatura para as personagens, desde Hannah que assumiu um curso mas não se adaptou ao mesmo, fugindo na primeira oportunidade, nessa viagem perdeu Adam para Mimi e, ainda, precisou lhe dar com a homossexualidade do pai; confesso que quanto mais Hannah se mostra mimada, arrogante e infantil mais divertida é nossa experiência do lado de cá, acredito que esse seja o grande mérito de Lena Dunham, retratar as dificuldades de adaptação dessa geração mega protegida pelos pais e pela sociedade.

STATUS: RENOVADA PARA 5ª TEMPORADA (2016)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: