Louie (FX) – 5ª temporada (FINALIZADA)

s05e01 Pot Luck – em seu retorno após a apresentação da melhor temporada até aqui, vemos Louis C.K. caprichar nas situações de seu personagem, ao apostar no básico, como a situação de entrar num encontro errado, rolei de rir, para depois colocar o personagem transando com um barriga de aluguel, Louis prova que continuará investindo pesado no seu humor alternativo, graças!

s05e02 A La Carte – É sobre a verdade falada, audível e descarada da qual o episódio da semana é construído; episódio com três momentos. Louis e as filhas no supermercado e a corrida para chegar ao banheiro, um comediante novato procurando conselhos de Louis e sua relação com Pamela, especialmente, na sessão de cinema francês.

s05e03 Cop Story – Louis se vê obrigado a ir num jogo de basquete com uma antigo amigo, na verdade ex-cunhado, policial, no entanto, como sempre acontece com o personagem, ele repudia o amigo e suas ações, rendendo situações embaraçosas entre outras coisas muito engraçadas

s05e04 Bobby’ House – episódio com dois segmentos: no primeiro, ao ser chamado pelo irmão para ir ao velório do tio, descobrem que houve um equivoco, conhecemos o irmão mais novo de Louis; já no segundo, novo momento da relação de Pamela com Louis, ao tentar fazer algo legal, ele acaba sendo vítima do sexo frágil. Tragicômico!

s05e05 Unttitle – Episódio surreal de Louie, primeiro um segmento com Jane indo ao méidco, depois Louis se vê envolto em pesadelos bizarros sem saber o motivo aparente, apesar das esquisitices, achei que faltou um pouco de humor ao episódio.

s05e06 Sleepover – Louis faz uma festa do pijama para sua filha mais nova, mas não sem antes chamar a atenção de sua filha que fica mexendo no celular durante uma apresentação teatral e, por telefonema, mantém contato com Pamela mesmo eles não estando mais juntos.

s05e07 The Road, Part 1 – Louie viaja para apresentar seu show e precisar lidar com alguns problemas. Acredito que nessa temporada não havia tido um tema tão autoral ao escritor/diretor/ator Louis Ck, pois seus conflitos e problemas com as viagens são bastante banais, comuns e humanos, perfil com comediante, ficou um episódio muito bom, espero que a segunda parte mantenha a qualidade.

s05e08 The Road, Part 2 Season Finale – continua acompanhando Louis em sua turne, claro que o comediante se vê envolvido em novas situações constrangedoras.

Como assim somente 8 episódios, já terminou! Que pena uma comédia tão criativa e autoral seja tão curta, espero que isso seja sinal que a temporada continuará! Nessa temporada não achei Louie tão genial quanto a temporada passada, mas a série está anos luz na frente da maioria das comédias atuais.

STATUS: INDEFINIDO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: