The Last Man on Earth (Fox) – 1ª temporada (FINALIZADA)

LastManOE-CartazO  ano é 2022 e a população da Terra foi destruída por um vírus. Phil Miller (Will Forte), um homem pacato que adorava a família e detestava seu emprego, passa os dias viajando pelos EUA, México e Canadá na esperança de encontrar uma viva alma.

s01e01 Pilot – Após viajar por todos os cantos, Phil volta a Tucson e se dá conta de que, quase certamente, é o último homem da face da Terra.

Hilariante, mesmo contando somente com Will Forte em cena, o roteiro conseguiu recriar uma situação de apocalipse sem necessariamente abrir mão do humor e do escracho, afinal Phil é uma criança em suas atitudes, o que não deixa de ser cômico. Adorei as referências ao Naufrago!

s01e02 The Elephant in the Room – Phill e Carol começam a conviver e, com isso, começam a surgir as diferenças. É aí que os dois notam o que é necessário para que a humanidade não se perca.

A dinâmica com a entrada de Carol continua divertidíssima, aprovada a série!

s01e03 Raisin Balls and Wedding Balls – Phil decide se casar com Carol, para que, assim, eles possam repovoar a Terra. Como Phil é burro e cede aos caprichos de Carol, figuraça!

s01e04 Sweet Melissa – Como último homem na Terra, Phil sonha em poder repopular o planeta com uma garota bonita. Só não imaginava que ela fosse aparecer quando já estivesse casado com Carol, dificultando seus planos. Além de burro, Phil também já pode ser considerado o mais azarado da face da Terra! Como tá linda January Jones!

s01e05/06 Dunk the Stunk/Some Friggin’ Fat Guy – Episódio com exibição dupla! Phil Miller continua a morar em Tucson como a maior esperança de sobrevivência da humanidade. O tópico de repopular a Terra está em alta na cidade, enquanto Phil, Carol e Melissa vislumbram o futuro. Quando tudo estava pronto para Phil repopular com Melissa conhecemos mais um sobrevivente, que obviamente, faz Phil morrer de ciumes por notar que irá perder Melissa, e rola piadas e constrangimentos com o fato de Todd ser gordo. Hilário!

s01e07/08 Drive me Crazy/Mooovin’ In – No sétimo episódio, após a confissão no bar para Melissa, Phil fica cada vez mais irritado com a presença de Todd, o grande queridinho das meninas. Já no oitavo, Phil encontra uma vaca para provar ao grupo que ele vale alguma coisa. Carol pressiona Phil para ela morar com ele. A série continua muito boa, mostrando o quanto Phil é infantil e não consegue aceitar o bom mocismo de Todd, que consegue ser o cara mais legal do planeta além de outras qualidades, fora isso, vemos que Carol começa a mostrar sua esperteza para enrolar o “tonto” Phil.

s01e09/10 The Do-Over/Pranks for Nothin’ – Duas mulheres encontram Phil. Enquanto isso carol faz um jantar com Melissa e Todd, já no 2º episódio, após descobrirem a mentira de Phil, ele sofre as consequências. Ai ai ai Phil, como é burro!!! Muito mais muito engraçado, saber desde o início que as pessoas estavam com a paciência no limite frente as mentiras de Phil, assim, essas duas novas personagens somente apressaram o processo, nesse cenário apocaliptico, jé temos um divórcio!

s01e11 Moved to Tampa – Phil curte sua liberdade recém-adquirida após o divórcio com a Carol, o que o roteiro não deixa muito tempo para nosso “heroi” curtir, afinal será que não haveriam mais sobreviventes? O que fazer então, pensa Phil, mudar o anúncio do seu outdoor, que todos personagens identificaram para encontrar Phil, assim o personagem novamente abraça sua estupidez, perde seus encontros e acaba sendo encontrado por um novo personagem, Phil Miller, kkkkkk, mas negro, alto e boa pinta! Esta feita a crise de ciúmes entre os homens!

s01e12 The Tandyman Can – Tandy (ex-Phil Miller) e Todd se veem cada vez mais nervosos com a chegada do novo  Phill e todo assédio que ele provoca nas mulheres. Em uma reunião, o grupo decide fazer uma reeleição para Presidente dos Estados Unidos. Claro que o fundo do poço do ex-Phill ainda não terminou, a única boa notícia é que agora ele esta acompanhado por Todd, muito divertido!

s01e13 Screw the Moon Season Finale – Tandy e Carol resolvem suas diferenças. Mas antes disso, a ideia de Tandy em acabar com Phil Miller acaba chegando ao conhecimento de todos, assim todos resolvem expulsar Tandy de Tucson.

Melhor série cômica da tevê aberta atual, a criação de Will Forte consegue mesmo perdendo aquele frescor inicial do cenário apocalíptico e desolador, manter uma regularidade; o roteiro em alguns momentos ficou sempre na mesma situação, mas o personagem de Phil Tandy Miller é tão non sense no seu egoísmo e egocentrismo misturado com uma inocência infantil que não há como não se divertir com o personagem, uma pena não poder dizer o mesmo dos demais.

STATUS: RENOVADA PARA 2ª TEMPORADA (possivelmente 2016).

Uma resposta to “The Last Man on Earth (Fox) – 1ª temporada (FINALIZADA)”

  1. Vítor Says:

    A segunda temporada de The Last Man on Earth será lançada dia 27/09 nos Estados Unidos, chegando, provavelmente, no Brasil em 2015 (mas posso estar errado).
    Realmente é uma série muito engraçada cujo a qual nos deixa cada vez mais curiosos para saber o que acontecerá com o desenrolar da história.
    Uma coisa que não foi comentada no post é o intrigante aparecimento do suposto irmão de Phill que está preso no espaço. O que, assim como disse antes, nos deixa curioso para saber quais surpresas vamos ter nessa segunda temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: