Togetherness (HBO) – 1ª temporada (FINALIZADA)

togethernessPromovida após 3 episódios para watchlist!

Na história, dois casais que vivem sob o mesmo teto lutam para manter seus respectivos relacionamentos enquanto cada um busca realizar seus sonhos pessoais.

Tina Morris (Amanda Peet, vista em The Good Wife) é uma mulher inteligente que sempre mantém o bom humor. Reestruturando sua vida, ela se muda de Los Angeles para Houston, onde vai morar com sua irmã Michelle (Melanie Lynskey, de Two and a Half Men) e o marido dela, Brett Pierson (Mark Duplass, de The League).

Michelle é uma esposa dedicada e mãe amorosa de duas crianças, mas a necessidade de buscar algo mais para sua vida está comprometendo seu casamento. Na casa também vive Alex Pappas (Steve Zissis), um ator que há 20 anos tenta se estabelecer na carreira. Despejado e sem dinheiro, ele pede ajuda ao seu único amigo, Brett.

s01e01 Family Day – Depois que Alex, um ator que está passando por dificuldades, ser despejado de seu apartamento, seu melhor amigo, Brett, um designer de som, casado e com dois filhos, tenta convencê-lo a ficar em Los Angeles. E sua mulher, recebe a irmã em casa também.

Dramédia com bom elenco, Amanda Peet continua linda, e um texto que procura o indie e a humanização dos personagens, vamos ver que o roteiro nos reserva.

s01e02 Handcuffs – Tina tenta tirar Alex de seu estado de medo, pedindo a ajuda dele em seu negócio e dizendo que vai ajudá-lo a ter a carreira de seus sonhos. Brett enfrenta problemas no trabalho, quando seus instintos criativos irritam os colegas. Tina convence Michelle a se soltar na cama com o marido (hilariante).

s01e03 Insanity – Alex e Tina vão a estreia do filme de Brett, enquanto Michelle tem uma noite para si mesma. A dinâmica entre Alex e Tina é muito boa, Amanda Peet está arrasando no papel!

s01e04 Houston, We Have a Problem – Alex e Tina voam até Houston para arrumar os seus pertences. enquanto Brett e Michelle tentam resolver seus problemas.

s01e05 Kick the Can – Michelle organiza um dia de diversão com velhos amigos. Enquanto isso, Tina desafia um grupo de hipsters para um jogo. Esse retrato, praticamente, melancólico dos jovens adultos é o grande destaque da série até aqui.

s01e06 Ghost in Chains – Durante um passeio, Brett conhece Linda, que tem algo interessante para ensinar. Tina, por sua vez, tenta fazer as pazes com Alex, e Michelle passa alguns momentos com David. Achei o episódio mais regular até aqui, acho que separar os protagonistas enfraqueceu as storylines do episódio.

s01e07 Party Time – Michelle dá uma festa de arrecadações de fundos para a escola; Tina esforça-se com o seu negócio, o que não rende muito, já Brett volta a encontrar Linda para encontrar uma suposta paz/serenidade em sua vida.

s01e08 Not So Together Season Finale – Depois de um dia na praia com os filhos, Brett decide compartilhar seus sentimentos com Michelle; já Michelle vai junto com seu grupo, envolvendo aquele novo amigo/interesse sexual, apresentar o projeto da escola e Alex recebe um oportunidade de papel num filme e, com isso, resolve ir atrás de Tina para resolver sua questão amorosa.

Essa season finale puxou de vez o freio cômico da série, trouxe uma pegada dramática, fiquei ansioso com a storyline de Michelle, principalmente, quando Brett deixa de ser tão frouxo e distante como sempre se apresentou na série. Os ganchos ficaram bons e a série consegue ser uma produção acima da média pelo retrato verossímil dos “jovens adultos”.

STATUS: RENOVADA PARA 2ª TEMPORADA (2016).

2 Respostas to “Togetherness (HBO) – 1ª temporada (FINALIZADA)”

  1. Karina Says:

    Me encanta esta serie, no me la pierdo desde que empezó, los hermanos Duplass han hecho un gran trabajo con Togetherness, mis felicitaciones. En http://www.hbomax.tv/togetherness/ puede ver los horarios de transmisión, saludos.

  2. normanbf Says:

    Togetherness es una de las mejores serie de HBO para mi. Tiene una gran historia en la que te puede identificar con alguno de los personajes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: