Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix) – 1ª temporada (FINALIZADA)

unbreakableDos produtores executivos de 30 Rock, Tina Fey e Robert Carlock, vem uma nova série cômica. Ellie Kemper (The Office e Missão: Madrinha de casamento) é Kimmy Schmidt, recém-resgatada de um culto ao armagedom. Ela recomeça a vida como babá de uma socialite de Nova York, onde chega munida de uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros da biblioteca e disposta a encarar um mundo que ela acreditava ter virado pó.

s01e01 Kimmy Goes Outside! – Presa por um culto ao Armagedom desde a adolescência, Kimmy é resgatada quinze anos depois. Sua primeira decisão: morar em Nova York.

Eu que não fui fã de 30 Rock, não entrava naquele clima nonsense, confesso que me diverti com as aventuras de Kimmy e seu novo grupo de amigos; Tina Fey e seus roteiristas escrevem milhares de piadas/gags por minuto, fica difícil até mesmo acompanhar tudo, porém, me parece uma série gostava de ver e rever (se necessário), adorei o carisma de Ellie Kemper como Kimmy.

s01e02 Kimmy Gets a Job – Kimmy precisa organizar uma festa de aniversário à altura dos miliardários Voorhees, para não perder o emprego. Entrada permanente de Jane Krakowski, de 30 Rock e mais antigamente de Ally McBeal, sempre como uma louca! Seu nucleo parece ser bastante interessante e deve ser melhor trabalhado durante a temporada.

s01e03 Kimmy Goes on A Date! – Kimmy e Jaqueline tentam esconder seus passados, enquanto Titus conta uma mentira para investir em seu book. Jaq é descendente de indios…kkkk

s01e04 Kimmy Goes to the Doctor – Kimmy faz várias descobertas ao ser apresentada ao cirurgião plástico de Jaqueline. Titus faz a audição para o musical do Homem-Aranha. Martin Short é outro que se presta para cada papel!

s01e05 Kimmy kisses a Boy! – Uma das mulheres toupeiras visitam Nova Iorque com seu novo namorado, fazendo com que Kimmy tenha um pouco de inveja da amiga. Melhor episódio até aqui.

s01e06 Kimmy Goes to School! – Kimmy tem problemas com as aulas do supletivo; Lillian ajuda Titus a fazer um videoclipe na casa de Jaqueline. Episódio mais irregular até aqui!

s01e07 Kimmy Goes to a Party – Jaqueline convoca Kimmy para organizar um jantar cujo objetivo é descobrir se Julian tem uma amante. Finalmente conhecemos o marido de Jaq.

s01e08 Kimmy is Bad At Math! – Kimmy estuda matemática para o exame do supletivo com Dong, seu colega, e Jaqueline muda de ideia sobre o divórcio. Adorei as citações de Friends e Seinfeld.

s01e09 Kimmy Has a Bithday! – Kimmy está ansiosa pelo seu aniversário de 30 anos, mas a aparição de alguns convidados acaba estragando a comemoração; conhecemos o padrasto e a meia irmã de Kimmy, e descobrimos que sua mãe está desaparecida, o que sabemos que isso deve gerar em breve, uma aparição, no mais, temos um triângulo formado e muito humor nonsense!

s01e10 Kimmy’s in a Love! – Dividida entre dois candidatos, Kimmy tenta não errar. Titus encontra um professor de atuação diferente. Bom episódio!

s01e11 Kimmy Rides a Bike – Enquanto Titus acompanha cada lance do julgamento do sequestrador de Kimmy, ela mergulha na ginástica para esquecer o julgamento. Chegamos a reta final da temporada conhecendo o Reverendo que prendeu as meninas, claro que o teatro do julgamento é uma prato cheio para a série, com participação de Jon Hamm e Tina Fey, já Kimmy e Jaq descobrem o quanto repetem seus erros.

s01e12 Kimmy Goes to Court! – Kimmy e Titus voltam para Durnsville para Kimmy prestar depoimento contra o reverendo Wayne, mas nem tudo dá certo. E Titus se deslumbra com a fama repentina, Jon Hamm e Tina Fey continuam tirando onda do nonsense na Corte.

s01e13 Kimmy Makes Waffles! – Kimmy está presa em Durnsville novamente, junto com as mulheres do grupo das Toupeiras, no entanto, agora ela não terá receio em agir. Já Jaqueline retoma o contato com suas raízes em Indiana, levando Lilian junto.

Primeira série de Tina Fey que acompanho do início ao fim (temporada) e confesso que precisa-se mesmo estar adaptado ao humor nonsense de Fey e seus parceiros, é muita piada, referência pop e gags visuais por minuto rodado. Vale uma conferida, com o andar da temporada, o ritmo fica mais ajustado e os personagens coadjuvantes vão sendo melhor trabalhados, porém a personagem Kimmy é um achado, sua intérprete esta iluminada em cena, bastante carismática.

STATUS: INDEFINIDO (possivelmente renovada para 2016).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: