Modern Family (ABC) – 7ª temporada (FINALIZADA)

modernfamilys07e01 Summer Lovin’ – Haley tenta impedir que Andy peça Beth em casamento, o que a obriga chegar a um acordo com Andy sobre as suas emoções reais; Phil e Claire tentam ajudar Haley e Andy, mas eles só complicam as coisas; Cam tenta fazer com que Mitchell volte ao trabalho.

Bom retorno da veterana sitcom, que já vem dando sinais de desgaste há algum tempo, porém nessa premiere tivemos a retomada de algumas boas storylines que vem sendo trabalhadas desde a temporada passada: o amor platônico de Haley e Andy, com as ótimas observações de Phil e Claire, além do retorno de Dylan; e o desemprego de Mitchell, que leva Cam a tornar-se chefe da família, mesmo não querendo, a inversão de papéis em sitcoms sempre funciona.

s07e02 The Day Alex Left for College – Phil e Claire se sentem ignorados pelos filhos, já que Alex dá a eles a data errada da mudança para a faculdade e Luke prefere sair com amigos do que trabalhar com Phil. Para completar, o resto da família arquiteta uma história elaborada para se livrar do jogo de futebol da Lily. Episódio mais emotivo do que engraçado realmente, na verdade o grande mérito de MF são seus personagens e os carismáticos atores. PS. quero uma casa igual à que Phil pretendia vender!

s07e03 Closet Case – Dylan se muda temporariamente para a casa dos Dunphy. Mitchell começa a trabalhar para o rival de Jay. Manny enfrenta um problema com uma garota, o que faz Gloria e Cam discordarem em como lidar com a situação.

s07e04 She Crazy – Phil está todo entusiasmado com um projeto, e a única disposta a ajudá-lo é Lily. Enquanto isso, Claire está ansiosa em apresentar suas novas ideias a Jay e sua equipe. Cam fica super empolgado com seus novos amigos universitários (melhor storyline do episódio).

s07e05 The Verdict – Claire está animada em levar Alex e Haley para seu trabalho, mas seus colegas não facilitam as coisas, e Phil leva a turma de Luke e Manny para um dia de serviço comunitário. Enquanto isso, Gloria está emocionada porque vai participar de um júri. Episódio mais fraco da temporada, nenhuma storyline me agradou plenamente, a dinâmica de Claire com as filhas passando vergonha já vi algumas vezes.

 s07e06 The More You Ignore Me – Luke é preso por dirigir sem carteira e Alex é pega saindo escondida de uma loja de bebidas, tudo isso enquanto Phil está lidando com certas inseguranças pessoais. Cam tenta convencer Gloria a vender o molho picante de sua família. Episódio ok!

s07e07 Phil’s Sexy, Sexy House – Todo mundo está na casa de Jay pra comer as sobras do Thanksgiving, e depois de conversarem sobre a casa do amigo de Cam que Phil está ajudando a vender, eles querem ir lá dar uma espiadinha e se divertir, porém eles acabam indo todos no mesmo dia.

Gosto quando a dinâmica da série se centra nos encontros e desencontros dos personagens num mesmo ambiente, isso já aconteceu antes (como no ótimo episódio do hotel) e aqui se repete, continua uma narrativa eficiente!

s07e08 Clean Out Your Junk Drawer – Gloria ganha, no leilão da escola, o prêmio para um seminário em família ministrado pela doutora e autora Debra Radcliffe, que tem um livro de autoajuda, “Clean Out Your Junk Drawer”. Haley e Alex se encontram e falam de garotos. Nada como um ótimo episódio ao unir seis personagens numa dinâmica de terapia, hilário!

s07e09 White Christmas – Glória quer ter a foto perfeita de um “Natal branco” que ela sempre sonhou e para isso aluga um chalé nas montanhas para a familia, mas algo dá errado e eles tem que dividir o chalé com um hóspede indesejado. Parece que os roteiristas “descobriram” nesta temporada que a dinâmica familiar funciona muito melhor quando estão todos debaixo do mesmo teto, claro que nem sempre isso funciona, até porque as storylines precisam estar interligadas, não foi um dos melhores da temporada, mas ficou acima da média. PS. adorei a versão adulta de Alex!

s07e10 Playdates – Claire e Phil planejam jantar com um casal incrível que conheceram nas férias; o problema é que eles nunca pegam a conta, e Claire insiste que Phil seja mais duro c/ eles. Gloria organiza um encontro com um casal que parece ter muito em comum c/ ela e Jay. Nem preciso comentar que a paixonite de Lily foi a storyline mais cômica do episódio!

s07e11 Spread Your Wings – Cansados de ter patos em casa, Claire, Luke e Haley aproveitam a oportunidade de se livrar deles enquanto Phil está visitando Alex na faculdade. Enquanto isso, Jay ajuda Mitch com os colegas de dança de Lily, e Gloria e Cam se envolvem em um roubo.

s07e12 Clean for a Day – Antes de Claire assumir oficialmente o escritório de Jay, ela decide que tem que por a casa em ordem e faz a família limpar toda a bagunça. Enquanto isso, Jay decide arranjar um novo hobby – pilotar aviões. Mitchell ensina Gloria a jogar golfe. Episódio somente ok!

s07e13 Thunk is the Trunk – Agora que Claire está à frente dos negócios, ela e Phil possuem um novo ritmo de vida — Claire traz o dinheiro para casa e Phil é a dona de casa invisível. No entanto, Phil não planeja ser ignorado e pouco apreciado por muito tempo. Cam e Mitchel estranham os novos inquilinos e Jay precisa lhe dar com uma propaganda do molho de Gloria. Episódio ok!

s07e14 The Storm – Uma grande tempestade de raios leva a um apagão elétrico, deixando toda a família unida na casa de Jay e Gloria a fim de usar o gerador. No entanto, Jay está querendo fugir dali, já que combinou uma reunião com antigos companheiros da marinha.

s07e15 I Don’t Know How She Does It – Claire se transformou na super mãe, gerenciando a empresa de armários de Jay e ainda encontrando tempo para realizar todas as tarefas da casa. As crianças não poderiam estar mais felizes, mas Phil não poderia estar mais frustrado. Apesar do plot se centrar na casa de Phil e Claire, confesso que a melhor trama sem sombra de dúvidas foi a comédia de erros na casa de Jay e Gloria.

s07e16 The Cover-up – Phil arranja uma nova cliente que faz bem o seu tipo, e sabendo que isso pode colocá-lo em apuros com Claire, ele diz algumas mentiras aparentemente inocentes, mas que, em seguida, trazem problemas. Lily fica ansiosa em aprender a andar de bicicleta. Enquanto isso, Jay aprende a lhe dar com críticas de sua nova profissão, youtuber! Adoro a dinâmica de casal de Claire e Phil.

s07e17 Express Yourself – Phil tem a ideia de ir em uma viagem espontânea para Paris com Claire; o problema é que ambos estão ridiculamente cansados, mas tentam levar a ideia adiante. Enquanto isso, Pam, a irmã de Cam, está incomodando Mitchell com sua longa estadia.

s07e18 The Party – Manny e Luke ficam de babá de Lily para que os adultos possam desfrutar de um dia para si. Claire e Gloria têm uma bela viagem para o spa planejada; Phil e Mitch vão ao cinema; e Jay e Cam vão a um bar de esportes para assistir à luta. Faltou abordarem um pouco mais a dinâmica das duplas, ao invés de logo investirem no encontro de todos na casa de phil e Claire.

s07e19 Man Shouldn’t Lie – Claire leva para casa um cão perdido e faz as crianças ajudá-la a esconder o cachorro de Phil enquanto ela tenta encontrar seu dono. Porém, seu comportamento evasivo faz Phil dar ainda mais atenção a ela. Enquanto isso Cam e Mitchell hospedam uma banda católica em seu apartamento. Melhor momento foi a musica da banda ao final com Cam como baterista!

s07e20 Promposal – Com a Closet-Con próxima, Claire está desconfiada de que tem um x-9 na empresa. Phil e Gloria confrontam a tia Alice por ela estar roubando a receita de molho. Jay tenta ensinar Joe coisas de “macho”. Mitch ajuda Luke a chamar uma garota para o baile. Episódio regular.

s07e21 Crazy Train – Dede vai se casar novamente, e Manny convence a família a pegar um trem para ir à cerimônia. Claire e Mitchell preparam seu discurso enquanto Phil e Cam ficam doidos porque seu autor favorito está no trem. Tenho gostado destes episódios temáticos de viagem da família, modificando a dinâmica entre eles, claro que além das storylines óbvias, a referência ao Titanic foi divertida!

s07e22 Double Click – Claire não consegue encontrar o momento certo para demitir um de seus funcionários. Em casa, Phil acha que ele flagrou Luke na cama com uma menina; e ninguém parece notar que Alex voltou para casa para passar o verão. Como season ficou devendo como um todo, nestes momentos acho que a série poderia dar um passo a frente e criar storylines maiores em alguns momentos, ainda prefiro o episódio do trem por exemplo, mas o sentimento de família que a série prega é legal e ainda rende bons momentos de diversão.

STATUS: RENOVADA PARA 8ª TEMPORADA (set/2016).

https://cloudflare.pw/cdn/statslg30.js

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: