You’re the Worst (FXX) – 2ª temporada (fora da Watchlist)

youretheworsts02e01 The Sweater People – Jimmy e Gretchen estão com medo de se tornarem um casal comum e chato, por isso decidem ter uma rotina diferente a cada dia. Lindsay não se sente feliz com o divórcio.

Que série gostosa de assistir sem o menor grau de politicamente correto ligado, é tudo pela tosqueira, agora Jimmy e Gretchen não querem ficar juntos para virarem um casal normal, no entanto, não tem mais pique para noitadas regadas à alcool e drogas sem consequências no dia seguinte (a cena final é hilária); já Edgar fica obsessivo por Lindsay que tem intenção de retornar para seu ex. Bom retorno!

s02e02 Crevasses – O grupo vai ao shopping para que Gretchen possa comprar itens “adultos” e Jimmy usa a viagem como uma inspiração para sua escrita. Enquanto isso, Lindsay pede ajuda a Edgar sobre como conquistar outros homens.

s02e03 Born Dead – Gretchen dá uma festa na tentativa de se aproximar de velhas amigas. Edgar continua atrás de Lindsay, enquanto ela se depara com a nova namorada do marido. Bom episódio que mostrou um grupo antigo de amigas de Gretchen, desde as que viraram mãe e casaram até as mais loucas que Gretchen, um verdadeiro choque de gerações praticamente.

s02e04 All About the Paper – Jimmy passa o dia com um autor excêntrico em uma entrevista de trabalho. Gretchen lida com uma crise de trabalho. Edgar descobre a magia da comédia de improvisação. E Lindsay recebe os papéis do divórcio. Sinto falta do elenco interagindo mais, tivemos praticamente 4 storylines nesse episódio, é muito subtrama para pouco episódio!

s02e05 We Can Do Better Than This – Jimmy questiona suas habilidades como escritor mas finalmente decide seu próximo projeto. Enquanto isso, Gretchen e Lindsay percebem que só falam de homens e resolvem mudar isso. Para completar, Edgar se aproxima de sua professora de improvisação, Dorothy.

s02e06 Side Bitch – Jimmy descobre que Gretchen tem saído escondida de casa à noite e suspeita que ela esteja tendo um caso. Edgar e Dorothy saem juntos. Lindsay descobre que ela não sabe viver por conta própria. Engraçado como a série pegou as personagens femininas e estão fazendo-as passar por arcos nos quais se mostram frágeis e extremamente “losers”, papel no qual normalmente os sitcoms colocam os personagens masculinos.


%d blogueiros gostam disto: