Mr. Robot (USA) – 2ª temporada

s02e01 e 02 eps_2.0_unm4sk-pt1.tc e eps_2.0_unm4sk-pt2.tc – As ações da Fsociety mudaram o mundo. Elliot procura a solução para suas “incapacidades” na reclusão enquanto Tyrell continua desaparecido. Enquanto isso, o que sobrou da Fsociety planeja o próximo passo.

Retorno da melhor série novata de 2015, surpreendente, vibrante e revigorante, um thriller que mesmo apoiando-se em sua primeira temporada num twist bastante previsível Elliot e Mr. Robot, Sam Esmail criou uma série a frente do seu tempo, com dados sobre o universo da internet e todo o poderio ainda não conhecido para a sociedade comum, não tirando de vista a construção de um personagem complexo como Elliot. Neste retorno, Elliot ainda é o foco e as consequências do ataque da F Society geram repercussões sociais no dia-a-dia das pessoas. Empolgante!

s02e03 eps.2.1_k3rnel-pan1c.ksd – Elliot está determinado a vencer o Mr. Robot, mas a tarefa se prova difícil. Angela ganha uma visão dos bastidores da Evil Corp.

s02e04 eps2.2_init_1.asec – Elliot faz amizade com Ray, esperando que ele possa finalmente deletar Mr. Robot. Dom faz uma descoberta. Darlene considera se o FBI ou o Dark Army são a maior ameaça.

s02e05 eps2.3_logic-b0mb.hc – Elliot é incapaz de sair do jogo. Dom e o FBI viajam para a China para investigar o five/nine. Joanna é assombrada. Darlene pede ajuda a Angela.

s02e06 eps2.4_m4ster-s1ave.aes – Mr. Robot tenta provar a Elliot que ele pode ser útil. O plano de Darlene e Angela não saem como o esperado.

s02e07 eps2.5_h4ndshake.sme – Mr. Robot e Elliot tentam se entender. Joanna recebe um ultimato.

Que série! Numa espiral Sam Esmail cosnegue nos entregar um plot twist previsível mas no momento certo, sem o equívoco da temporada passada, assim mesmo as demais tramas também possuem relevância e o trabalho com a agente do FBI criou uma verdadeira antagonista para o pessoal do F Society! Brilhou Malek, brilhou Christian Slater (no episódio da sitcom) e demais personagens ainda estão desenvolvendo suas storylines. Melhor série do momento realmente!


%d blogueiros gostam disto: