Modern Family (ABC) – 8ª temporada

modern_family_ver14s08e01 The Tale of Three Cities – No fim da 7ª temporada, cada grupo familiar viajou para lugares distintos. Phil, Claire e os filhos para New York, Jay e Gloria para o México, e Cam e Mitch para Missouri. E claro, essas viagens foram de boas à um completo desastre.

Começamos bem a temporada da série, um episódio cheio de comédias de situação, como a morte da avó de Cam, somente achei tudo apressado demais para tanto plot, nestes casos, os roteiristas poderiam dar uma diminuída no ritmo e usar melhor as situações cômicas. Impressionante como o tempo fez com que cada personagem tivesse uma personalidade facilmente identificada em cada plot, sem descaracteriza-los com o passar dos anos, prova disso é a amizade de Phil e Luke, muito mais que pai e filho!

s08e02 A Stereotypicol Day – Uma nova família se muda para a casa em frente a dos Pritchett e Jay quer dar uma boa impressão. Manny tenta chamar a atenção de uma menina rebelde. Mitch e Cam ficam chocados quando Lily desrespeita um amigo. Melhor storyline é de Jay e os preconceitos.

s08e03 Blindsided – Luke e Manny disputam a presidência da classe, mas seus pais acabam se envolvendo muito mais. Phil apresenta um gênio do marketing a Haley para ajudá-la em seus negócios; Cam faz de tudo para não perder seu melhor jogador. Faltou um pouco mais de humor ao episódio, poucas piadas e situações funcionaram plenamente. 

s08e04 Weathering Heights – Phil fica animado quando sabe que vai aparecer em um segmento no telejornal e conhecer o homem do tempo. Jay decide ajudar Manny no seu vídeo para a faculdade. Lily não suporta o novo hóspede da casa e decide fazer justiça com as próprias mãos. Bom episódio com participação de Nathan Fillon.

s08e05 Halloween 4 The Revenge of Rod Skyhook – Luke organiza uma festa de Halloween que vira um pesadelo, mas sua família bola um plano para tentar ajudá-lo. Cam confronta um inimigo e Mitch e Lily tentam controlá-lo. Jay planeja vingança contra um antigo adversário quando descobre onde Manny vai. Episódio somente ok!

s08e06 Grab It – O lugar favorito de Jay começa a perder seu charme quando Phil pensa em se tornar um membro dele; Claire julga mal sua influência nas escolhas de Alex; Hayley quer impressionar Alex com as escolhas que já fez.

s08e07 Thanksgiving Jamboree – Cam não poupa despesas para seu acampamento de ação de graças; Hayley diz a Phil que preferiria passar o feriado com seu novo namorado; Jay tenta manter sua pressão sanguínea baixa; Alex e Dwight se aproximam. Episódio ok.

s08e08 The Alliance – Haley planeja um dia das garotas com a filha de Rainer Shine, mas as coisas não saem como o esperado. Luke se encontra em uma posição comprometedora com uma viúva no clube. Gloria, Cam e Phil formam uma aliança. A família decide onde será a próxima viagem. Adorei a aliança entre os não Pritchett!

s08e09 Snow Ball – Em uma festa chique na escola, Manny e Luke tentam evitar um resultado desastroso devido a uma mensagem errada. Claire, Gloria, Mitchell e Cameron se voluntariam para ajudar no baile e se envolvem nas brincadeiras. Apenas correto episódio, não consegue fugir da dinâmica imposta por exemplo, entre Phil e Jay.

s08e10 Ringmaster Keifth – Cam decide fazer um banquete de ano novo para a família, porém Mitch percebe que será um desastre e tenta ajudar. O pai de Phil chega com sua namorada. Gloria e Jay têm que decidir quem vai cuidar de Joe caso o pior aconteça. Apesar de ter bons plots, faltou comédia e boas piadas para o episódio, na média!

s08e11 Sarge & Pea – Enquanto Gloria, Phil, Luke e Manny vão visitar uma faculdade, Cam, Alex e Haley se juntam para uma vingança. Claire e Mitchell encontram alguém importante em um evento.

s08e12 Do You Believe in Magic? – Com medo do romance em seu relacionamento estar acabando, Phil invoca seu alter ego Clive Bixby para apimentar as coisas. Jay mostra favoritismo quando eles devem lidar com um mau comportamento do Joe e do Manny. Alex tem um admirador secreto. Episódio de valentine day’s que valeu, principalmente, pelo presente e declaração de amor de Claire, sempre a mais discreta do casal, para alegria de Phil.

s08e13 Do It Yourself – Phil vai atrás de uma propriedade e quer que Jay seja seu co-investidor. As aulas de Claire com um chefe da TV trazem a ela um amor por cozinhar refeições de domingo. Jay se sente deixado de lado quando Gloria contrata um treinador para Joe. Muito bom episódio!

s08e14 Heavy is the Head – A construção de Jay e Phil não dá muito certo, fazendo Phil repensar seu sonho. Cam vai para o hospital por causa de um machucado na cabeça. Determinada a impressionar Claire, Gloria dá a ela um dia de luxo em seu escritório. Bom episódio!

s08e15 Fiding Fizbo – Cam fica enfurecido ao ver um vídeo de alguém zoando com sua antiga fantasia de palhaço. Phil conhece seu futuro meio-irmão. Gloria, Claire e Haley são “homenageadas” na nova peça de Manny. Só a leitura de Manny já salva o episódio todo. 

s08e16 Basketball – Phil tem treinado para se redimir do que aconteceu no ano anterior no jogo de basquete para caridade. Donna Duncan, nêmesis de Gloria, tenta envergonhá-la por não participar em nada da escola. Jay se preocupa por Joe não sentir medo dele. Apesar de nenhuma storyline funcionar 100%, a trama de Gloria foi um fiasco total, completamente desperdiçada!


%d blogueiros gostam disto: