Superstore (NBC) – 2ª temporada

s02e01 Strike – Os funcionários da Cloud 9 entram em greve, mas Amy e Jonah pioram a situação. Mateo lamenta ter entrado em greve e escapa de volta para a loja. Garrett conhece uma mulher. Confesso que o nonsense da série me agrada, principalmente, pela maneira como retratam os desprezíveis personagens, preconceituosos, egoístas e estúpidos.

s02e02 Back to Work –  Jeff, gerente da corporação, avisa aos funcionários que vai passar um dia na loja pra ver o que pode ser melhorado. Glenn tenta parecer que é um chefe durão, Jonah tenta ajudar Dina e Mateo tenta impressioná-lo, mas acaba descobrindo algo.

s02e03 Guns, Pills and Birds – Jonah fica responsável pela seção de armas na loja e se recusa a vender a quem parecer suspeito. Glen tenta comprar todo o estoque de pílulas do dia seguinte. Olha que bacana, o nonsense da série abrindo espaço para discussão sobre armas e pílula do dia seguinte pelo viés religioso, bom episódio!

s02e04 Spokesman Scandal – O porta-voz da Cloud 9 é acusado de um crime e Glenn fica inseguro. Dina implementa testes anti-doping na loja. Amy e Jonah tiram o dia para não fazer nada. Mateo tenta entender seu relacionamento com Jeff.

s02e05 Dog Adoption Day – O relacionamento de Chayenne e Bo está por um fio, e Amy e Glenn encontram diferentes formas de aconselhá-los. Enquanto isso, Jonah e Mateo são encarregados de organizar uma feira de adoção de cachorros na Cloud9.

s02e06 Halloween Theft – Os planos de Halloween dão errado devido a um roubo na loja. Dina está determinada a desmascarar o culpado e lança uma investigação na loja. Enquanto isso, Mateo se prepara para um encontro secreto e Jonas e Cheyenne têm dificuldade em se relacionar. Adorei as gags visuais entre as sequências com os personagens.

s02e07 Election Day – A corporação envia uma guia de votação que só beneficia os interesses da empresa, e Amy e Jonah trabalham juntos em um panfleto rival até que a vida pessoal de Jonah interfere. Dina e Glenn ficam presos em um acidente, enquanto Mateo tenta esconder algo. Episódio fantástico e cheio de nuances nonsense como a série consegue em seus melhores momentos!

s02e08 Seasonal Help – Para a surpresa de Amy, Glenn contrata seu marido e acaba expondo-a demais. Frustrados com os funcionários temporários, Jonah e Garrett apostam pra ver quem vai pedir demissão primeiro. Glenn tenta encontrar o papai noel perfeito para a loja.

s02e09 Black Friday – Cloud 9 se prepara o maior dia de compras do ano quando todos os funcionários ficam doentes do nada.

Dois episódios exibidos em seguida, trabalhados com duas ideias muito boas, funcionários temporários e black friday, a série vem passando por um bom momento, o elenco encontrou seu timing e o roteiro é recheado de piadas algumas inúteis mas na média é diversão garantida.


%d blogueiros gostam disto: