The Mick (FOX) – 1ª temporada (FINALIZADA)

HyperFocal: 0

HyperFocal: 0

Uma mulher dura na queda se muda para um bairro nobre para cuidar de seus três sobrinhos mimados depois que sua irmã foge do país para escapar de uma condenação federal junto ao marido milionário. Lá ela vai descobrir que a responsabilidade não é tão chata quanto sempre lhe pareceu e que família é mais importante que dinheiro.

s01e01 Pilot – Mick, precisando de dinheiro, vai até a irmã rica, mas acaba tendo de ficar cuidando de seus sobrinhos quando a irmã e seu marido são presos pelo FBI e, mais tarde, fogem do país.

s01e02 The Grandparents – Mickey chama a avó que é muito exigente para dar uma lições de amor duro nas crianças.

Primeira aposta da Mid Season do canal Fox, espero que seja um bom sinal, a comédia é surreal, politicamente incorreta, trata mal crianças, piadas grosseiras, adultos estúpidos, piadas racistas e um texto muito engraçado, bem defendido pela protagonista Kaitlin Olson (da série It’s Always Sunny in Philadelfia). Não sei se é somente um tapa-buraco do canal, mas achei que vale muito à pena!

s01e03 The Buffer – Mickey faz Sabrina pensar que está grávida para alertá-la quanto ao uso de contraceptivos. Enquanto isso, Chip considera fazer uma vasectomia para afastar garotas interesseiras. Ainda acho surreal o relacionamento dos personagens, aqui o gurizinho toma os anticoncepcionais de Mickey, nem preciso dizer as consequências disso, crise de humor kkkkk

s01e04 The Baloon – Mickey descobre que esqueceram o aniversário de 7 anos de Ben e força todos a celebrarem de maneira digna. Nem vou comentar a piada com “mula” e o palhaço surreal!

s01e05 The Fire – Mickey e Sabrina tentam parar de fumar. Ben faz uma nova amizade. Chip tenta ensinar Ben a andar de bicicleta. Em pleno 2017 fazer um episódio sobre mulheres fumantes é muito politicamente incorreto, por isso mesmo, hilário!

s01e06 The Master – As crianças brigam para ficarem no quarto principal da casa. Mickey persegue um empresário rico que rapidamente descobre que ela não é tudo que ele pensa. Gente, não aguento o politicamente incorreto da série, sempre consegue me surpreender positivamente, é tanta incorreção que quase nem necessito que o roteiro desenvolva a questão dos pais fugitivos, deixa a série assim com esta personagem feminina louca e as crianças ensandecidas!

s01e07 The Country Club – Os Permbertons voltam ao seu country club para restaurarem a reputação da família, mas Mickey discute com as senhoras de lá e Chip é excluído da liga de golfe. Sim, tivemos piadas e situações envolvendo “cocô”, absurdamente louca a série e seus personagens!

s01e08 The Mess – Quando as tentativas de Mickey de disciplinar as crianças são ignoradas, ela decide largar sua imagem de “tia legal” e apela para o autoritarismo. Confesso que o episódio foi um pouco além do que imaginava para um sitcom, mas a série tem se proposto a abordar o politicamente incorreto de maneira ímpar para a tevê aberta.

s01e09 The Mess – Quando as tentativas de Mickey de disciplinar as crianças são ignoradas, ela decide largar sua imagem de “tia legal” e apela para o autoritarismo.

s01e10 The Baggage – Os pretendentes de Mickey se juntam para arruinar seu romance atual. Sabrina e Alba ensinam a Ben uma lição de responsabilidade. Que série surreal e divertida!!!

s01e11 The New Girl – Mickey acredita que a escola de Ben o está discriminando e tenta defender seu sobrinho. Sabrina e Chip passam tempo com Alba e descobrem coisas surpreendentes sobre ela. Apesar de ser um tema delicado, transgênero, o roteiro galhofa da série joga todo politicamente correto pela janela para fazer fraude e piada de tudo o que vê pela frente, inclusive com imigrantes. Adoro!!!! kkkk

s01e12 The Wolf – Chip parece estar sendo enganado por uma garota que conheceu online, e Mickey tenta ensiná-lo a ser mais esperto. Sabrina teme que seu namorado esteja se espelhando nos modos de Jimmy e planeja uma intervenção. ótimo!

s01e13The Bully – Sabrina sofre cyber bullying e Mickey bola um plano de vingança. Jimmy ensina a Chip e Ben como serem autossuficientes, o que resulta em um desastre.

s01e14 The Heater – Mickey e Alba ficam viciadas em apostas. Na ausência de Mickey, as crianças brigam para terem controle na casa.Ainda me surpreendo com a imaturidade de Mickey, e como ela judia de Alba, a personagem mais normal da série!

s01e15 The Sleepover – Um menino popular da sala de Chip dorme na casa dele e as poucas habilidades de Mickey como mãe só pioram. Mickey e Alba tentam acabar com o medo de Ben. por vezes, duvido que Mick passe na tevê aberta, é muito politicamente incorreta!

s01e16 The Implant – Sabrina diz a Mickey que quer colocar implantes e Mickey decide que a melhor maneira de dissuadi-la é fazer um teste em público. Enquanto isso, Jimmy leva Chip e Ben a um jogo de baseball para ensiná-los a serem mais masculinos. O politicamente incorreto continua imperando kkkk

s01e17 The Intruder – A vida na mansão fica ainda mais caótica quando as crianças pegam um par de intrusos tentando arrombar a casa. Por conta disso, Mickey tenta proteger as crianças. Imagina se na season finale os pais das crianças não iriam retornar, e para piorar, que tal notar que Mickey é quem protege as mesmas dos pais criminosos. Um episódio não tão engraçado, mas que abre um arco de possibilidades para a 2ª temporada de maneira perfeita e louca! Torço para que ocorra, The Mick trouxe aquele humor politicamente incorreto envolvendo dinheiro, educação, crianças, bebida e relacionamentos como a muito não via numa série de tevê aberta americana.

status: indefinido (maio).


%d blogueiros gostam disto: