Major Crimes (TNT) – 4ª temporada (Summer Finale)

major crimess04e01 A Rose is a Rose – A equipe de Major Crimes investiga dois homicídios em frente um do outro que pode estar relacionado a uma série de invasões de domicílio. Sanchez retorna de sua licença.

Enquanto Rusty permanece sem função na trama, a série inicia com um caso banal, dentro do que a série normalmente apresenta e trabalha, e de gancho da temporada anterior temos o retorno de Sanchez. Começo somente ok!

s04e02 Sorry I Missed You – Quando um corpo morto salta para fora de um veiculo, no final de uma perseguição, a equipe deve desvendar conexões entre um chef; um psiquiatra de meia-idade, sua segunda esposa; e um advogado. “mais ou menos”

s04e03 Open Line – A equipe de Major Crimes investiga o assassinato de uma super modelo com laços estreitos com um fotógrafo pomposo. Enquanto isso, Sharon e Rusty dão ao chefe Taylor uma dor de cabeça quando estão ambos servidos intimações no caso do assassinato de Alice.

Bom caso policial, pouco prevísivel pelo contexto, mas que teve um desfecho ao final excelente! Agora a storyline de Rusty pode começa a render um pouco, parece que a temporada começa a engrenar.

s04e04 Turn Down – Durante a sua primeira investigação como um oficial de reserva, Buzz Watson descobre um corpo morto em uma banheira no quarto de um hotel. Em seu primeiro episódio cômico da temporada, vemos Buzz ganhando seu uniforme de patrulheiro e a companhia na patrulha de Provenza e Flynn, somente a revelação do assassino era um pouco óbvio!

s04e05 Snitch – Um tiroteio é investigado e a detetive Amy Sykes foca seu trabalho em proteger a identidade de uma testemunha. Enquanto isso, Rusty tenta gerenciar uma nova informação sobre um caso.

s04e06 Personal Effects – o encontro de uma ossada leva os investigadores ao nome de um estuprador, também alcoolatra, que parece ter descoberto em seus passos para sobriedade um laço com o passado, envolvendo uma família pacata. Além disso, conhecemos um amigo de Rusty e Provenza tem apego a suas velharias quando resolve “juntar os trapinhos” com a namorada. Me divirto horrores com Provenza!

s04e07 Targets of Opportunity – um imigrante é testemunha da morte de um casal de policiais, mortos por outra dupla de policiais, fazendo com que a Major Crimes procure-o primeiramente como cúmplice e depois, como testemunha num caso midiático. Bom episódio, com uma trama relevante, somente tropeçou no desenvolvimento do imigrante; já Rusty procura saber se a pessoa que entrou em contato com ele é de confiança.

s04e08 Hostage of Fortune – A equipe de Major Crimes tem que trabalhar com um detestável agente do FBI em um caso de sequestro que aconteceu há dois anos atrás. Enquanto isso, Rusty continua sua investigação sobre Alice Herrera. Bom episódio, principalmente pelo conflito com o agente do FBI e sua arrogância.

s04e09 Wish You Were Here – Quando um vídeo do YouTube de um homem ensanguentado, semi-nu andando no meio de uma rua com uma arma,  vira viral, a equipe Crimes Graves deve decidir se a vítima foi alvo, ou um suicida em potencial. Rusty pede por ajuda a Sharon, quando ele finalmente encontra o irmão de Alice Herrera, Gustavo. Caso interessante mas na média da série!

s04e10 Fifth Dynasty – quando o filho de uma juíza é assassinado, o julgamento que ela preside contra uma gangue de motoqueiros é o primeiro alvo da investigação da Crimes Graves; já Rusty precisa auxiliar Gustavo na escolha (de Sofia) que o personagem precisará tomar em relação a sua irmã mais jovem.

Bom episódio para summer finale, ainda acredito que Rusty não tenha necessidade de ter um arco somente seu, em detrimento de outros coadjuvantes tão interessantes quanto; o caso do episódio bastante polêmico como normalmente MC gosta de nos apresentar e para finalizar estou achando muito apropriado e delicado a maneira como o romance entre Sharon e Flynn esta sendo retratado na série, sempre como pano de fundo, em momento algum, se transformou em caso e nem mesmo num arco para os personagens, ficou bacana!

STATUS: INTERVALO DENTRO DA TEMPORADA, RETORNO EM NOVEMBRO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: