Rectify (Sundance) – 3ª temporada (FINALIZADA)

Rectify-3s03e01 Hoorah – Surpresa e consternação se espalham no rescaldo da confissão de Daniel.

Sinceramente tenho altas expectativas pela nova temporada de Rectify, depois da estranheza da liberdade e da retomada da rotina familiar, na primeira temporada, os desdobramentos do dia-a-dia e da negociação pela liberdade mediante assumir a culpa, da segunda temporada; esta 3ª temporada, promete abordar o momento reinicio do personagem, longa da casa da mãe e como seus familiares se acostumarão com a nova rotina.

s03e02 Thrill Ride – Daniel tem dificuldade em se adaptar a sua nova situação, enquanto Amantha enfrenta mudanças pessoais e problemas no trabalho. Tawney procura consolo e descobre incerteza, enquanto Teddy tenta se reconectar com ela.

s03e03 Sown with Salt – Daniel encontra-se com seu oficial de condicional e descobre novas restrições em sua vida. Ao investigar a morte de George, Daggett encontra mais perguntas que respostas. Amantha participa do seminário sobre treinamento de gestão da Thrifty Town. Preciso confessar que mais que encarar como Daniel retoma sua vida, cheia de contradições e suspeitas, adora a personagem Amantha, seu testemunhal no seminário da empresa é de uma melancolia impar dentro da trama, momento mágico da atriz.

s03e04 Girl Jesus – Daniel fica frustrado com sua nova vida na condicional. Tawney e Ted vão para a terapia e o xerife Daggett continua sua investigação sobre a morte de George.

s03e05 The Future – O xerife interroga Daniel sobre o ocorrido no trailler de George Melton e revela uma teoria surpreendente sobre sua morte. Enquanto isso, Tawney visita o orfanato em que cresceu. Jared finalmente expressa seus sentimentos.

s03e06 The Source Season Finale –  Daniel e sua mãe pegam a estrada para Nashville e acabam fazendo uma parada na costa da Geórgia. Enquanto isso, o xerife consegue uma confissão sobre o assassinato de Hanna Dean.

Disposta a continuar retratando de maneira mais realista possível a adaptação de Daniel a sua nova rotina, principalmente, após os eventos da sua recém adquirida liberdade, impressiona como o roteiro paulatinamente vai desenvolvendo seus arcos e ainda encontra frescor, com direito a sorriso no canto da boca, quando Daniel em plena finale redescobre sensações inéditas ou até então pouco vividas depois de 20 anos de prisão. Finalmente, resolveram o assassinato de Dean, já estava meio saturado dele. Esperando pela próxima temporada para ver como será a nova rotina de Daniel.

 

STATUS: INDEFINIDO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: