Animal Kingdom (TNT) – 2ª temporada

s02e01 Eat What You Kill – Depois de um assalto arriscado falhar, os meninos culpam Smurf, enviando ondas de choque através da família. Deran faz planos para o futuro.

Espero que a série volte com seu papel de destaque, principalmente, por cobrir a ausência de um drama/familiar/criminal estilo Sons Of Anarchy, no entanto, para isto ocorrer a série precisa cuidar para não ficar “correndo atrás do próprio rabo”. Neste sentido, já neste primeiro episódio temos uma marcante transição da personalidade de Baz, uma acalmada em Pope, mas em detrimento do sumiço de J, que deveria continuar sendo “nossos olhos” para aquele universo criminal.

s02e02 Karma – os irmãos tentam de alguma maneira se acertarem à margem de Smurf, enquanto planejam o assalto à Igreja, Deran procura uma maneira de levantar dinheiro para o bar; Pope e Baz acabam batendo de frente quanto à questões envolvendo Lena. Sinto que a série começa a abrir seus arcos, porém vejo J, que era nossos olhos para com a família, muito de lado e quieta, será que desistiram desta perspectiva na série?

s02e03 Bleed For It – Deran e Craig preparam o bar para sua reabertura. Smurf revive o passado e olha para o futuro em sua ida ao funeral de um velho amigo. Baz encontra dificuldades em conseguir um receptor. As peças (personagens) começam a se afastar abrindo novos arcos, personagens em novas posições, prefiro quando agem juntos, mas vamos ver para onde o roteiro irá levá-los.

s02e04 Broken Boards – O bar está pronto para abrir mas Deran tem preocupação por contarem para Smurf. Pope e Amy vão a um encontro. Me parece que esta temporada terá como grande destaque Deran, desde sua independência financeira até o personagem se assumir para a mãe, estou curioso para saber como Smurf reagirá a esta informação. Episódio muito bom!

s02e05 Forgive Us our Trespasses – À medida que os meninos colocam o assalto à igreja em movimento, Craig pensa na sua escolha de não participar. Javi surpreende Smurf com uma visita.

s02e06 Cry Havoc – Quando Javi aumenta a pressão sobre o Smurf , ela pede a J para ajudá-la. Baz é confrontado por um segredo que Catherine manteve dele. Pope e Baz estão com problemas.

s02e07 Dig – Os garotos discutem e decidem os limites para ajudar Smurf em relação a Javi. Nicky se reaproxima cada vez mais de J. E Smurf tira mais um coelho da cartola.

Senti falta nestes últimos episódios de um desenvolvimento melhor pós assalto à Igreja entre os personagens, a cortina de fumaça de “Javi” para trazer uma ameaça comum a todos personagens e fazê-los se unir por um mal maior, é muito clichê, esperava um pouco mais da série.


%d blogueiros gostam disto: