Mr. Mercedes (Audience Network) – FORA DA WATCHLIST

Serie Baseada na trilogia policial, escrita pelo renomado autor Stephen King.Trata-se de uma história na qual Brady Hartsfield, um jovem que vive com a mãe alcoólatra, se torna um assassino psicopata quando começa a atropelar pessoas com um carro Mercedes roubado. Na tentativa de capturá-lo, o policial Bill Hodges (Brendan Gleeson) deixa sua depressão e a sua aposentadoria de lado para voltar à ativa.

mr mercedess01e01 Pilot – Um mercedes roubado conduz em direção a um grupo de pessoas, matando e machucando vários. O policial aposentado, Bill Hodges, não consegue deixar esse caso, então reabre a investigação depois que foi contactado pelo o serial killer, Mr. Mercedes.

Espero que Jack Bender (de Lost à Under the Dome) acerte mais nesta adaptação de Stephen King, que este ano já teve o questionável The Mist (que volto a dizer que tem como maior defeito sua produção/elenco do que o roteiro propriamente dito), pelo menos mais violento e cru o episódio foi, inclusive contando com o excelente ator Brendan Gleeson como protagonista, um personagem que foi muito bem trabalhado no piloto e espero que assim continue assim como o assassino em questão. Na torcida por uma boa série/minisérie.

s01e02 On Your Mark – Bill começa a sentir na pele o que sua obsessão pelo caso pode causar. Mr. Mercedes entra em contato novamente. Brandy tem desavenças no trabalho. A série continua trabalhando a dualidade de personalidade/rivalidade entre Bill e Brady de maneira interessante e competente.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: