Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix) – 3ª temporada (FINALIZADA)

s03e01 Kimmy Gets Divorced?! – De volta a Nova York, Titus faz de tudo para conseguir um teste para “Vila Sésamo”. Jacqueline incentiva Kimmy a ser firme com o reverendo.

s03e02 Kimmy’s Roommate Lemonade – Titus deixa sua Beyoncé interior vir à tona quando suspeita de que Mikey o trai. Kimmy procura faculdades. Jacqueline e Lilian brigam por causa de política.

s03e03 Kimmy Can’t Help You – Um visitante inesperado entrega papéis de divórcio a Kimmy. Jacqueline bola um plano para o pai de Russ mudar o nome dos Redskins.

A série consegue voltar cada vez mais insana, é um tipo de humor muito específico, entendo perfeitamente quem não embarca na trama, pois os universos de, por exemplo, Kimmy e Jacqueline não têm nada haver um com o outro, surreal! No entanto, esta liberdade pode gerar um episódio como Lemonade, para brilho de Titus, e uma participação mais que especial de Laura Dern (3ºep, brilhando em drama e comédias este ano).

s03e04 Kimmy Goes To College! – Kimmy chega à Universidade Columbia causando e fazendo “bicos” para pagar a faculdade. Titus faz coro para um músico controverso. O que foi o trabalho musical de Titus? O que eram as letras das canções kkkk

s03e05 Kimmy Steps On a Crack – O FBI pede a ajuda de Kimmy quando a ex-mulher toupeira Gretchen tenta criar uma seita. Titus pega uma doença estranha.

s03e06 Kimmy Is a Feminist – Kimmy vai à sua primeira festa da faculdade com as novas amigas. Jacqueline pede ajuda à Titus quando o irmão de Russ dá em cima dela. A interação de Jac, Titus e Duke foi bem curiosa!

s03e07 Kimmy Learns About Weather – Titus enfrenta a indústria farmacêutica quando um laboratório rouba sua imagem. Lillian convence Kimmy a nunca confiar no homem da previsão do tempo. Bom arco envolvendo o “roubo” da personalidade de Titus.

s03e08 Kimmy Does a Puzzle – Titus faz uma confissão chocante sobre o cruzeiro. Quando um furacão abala a cidade, Kimmy transforma o apartamento num abrigo especial, cheio de diversão. Confesso que a grande graça para mim no episódio, além da revelação da fuga do cruzeiro, foi a comediante do SNL imitando Dionne Warwick, fantástico!

s03e09 Kimmy goes to Church – Titus leva Kimmy à igreja na Sexta-Feira Santa, onde encontram uma idosa intrometida. Jacqueline transforma Lilian para a Páscoa. Adorei ver e conhecer a juventude de Titus na Igreja, além do comportamento entusiasmado de Kimmy lá!

s03e10 Kimmy Pulls off a Heist – Kimmy e Titus se metem numa confusão quando roubam a chave do banheiro de um posto de gasolina. Jacqueline bola um plano para invadir a reunião dos donos da NFL.

s03e11 Kimmy Googles the Internet – Kimmy descobre o poder de humilhação da Internet. Titus se pergunta se é compatível com Reuben. Jacqueline cuida de Mimi depois de uma cirurgia no bumbum. Sem comentários a mesa de consultoria da Titus kkkk

s03e12 Kimmy and the Trolley Problem – A transformação de Russ abre portas para Jacqueline. Kimmy enfrenta um dilema filosófico. Artie convida Lillian para um cruzeiro pela Europa.

s03e13 Kimmy Bites an Onion Season Finale – Kimmy decide ser guarda de trânsito. Animado com o sucesso de “Boobs in California”, Titus tenta reconquistar Mikey com a ajuda de Jacqueline.

Achei que esta reta final da temporada acabou se perdendo um pouco nos arcos de todos personagens, terminou com ganchos para todos mas as resoluções foram superficiais, tanto de Artie com Lillian, a faculdade de Kimmy, o relacionamento de Titus e o casamento de Jacqueline, claro que o humor verborrágico e inteligente dos roteiristas vira-e-volta surgia rapidamente em cena, aos olhares mais atentos, e é por isso que como sitcom a série continua sendo uma das minhas prediletas, pelo total “nonsense” dos personagens. Mas ficou devendo em relação às temporadas anteriores.

STATUS: INDEFINIDO

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: